SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Bom Dia

Quando você se levantou pela manhã, Eu ja havia preparado
o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição.
Sim, Eu providenciei tudo isso quando vigiava o seu sono, a sua
família e a sua casa, esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se es-
queceu. Bem, você pareceu ter tanta pressa que Eu perdoei.
O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã
lhe acompanhou, e você nem pensou que Eu é que tinha preparado
tudo para você.
Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram. Você trabalhou,
estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não
percebeu que Eu estava cooperando com você e mais teria ajudado
se me tivesse dado uma chance... Eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo
de ler ou ouvir minha palavra. Eu quis falar, mas você não parou
para ouvir. Eu quis até aconselhar, mas você nem pensou nessa
possibilidade. Seus olhos, seus lábios, seus pensamentos, seriam
melhores. O mal seria menor e o bem seria maior em sua vida.
A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão,
mas foram também a minha benção sobre a terra para que não lhe
falte pão e água. Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais
porque você não me deixou ajudar, mas uma vez você esqueceu que
Eu desejo sua participação no meu reino com sua vida, seus talentos
e o seu dinheiro também.
Findou seu dia, você voltou para casa, mandei a lua e as estrelas tornarem
a noite mais bonita para lembrar-lhe o meu amor por você.
Certamente, agora você vai dizer um "obrigado" e "boa noite",
Psiu... Está me ouvindo?... Já dormiu... Que pena. Boa noite, durma
bem, Eu fico velando por você.
Jesus

Nenhum comentário: