SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Temas Eróticos



TESÃO...


Que palavra simples!
Será porque serve
para exprimir
o mais primitivo e simples
dos sentimentos?
Tesão não precisa de racionalidade,
de explicações,
nem de por quês.
Essa é a hora
da linguagem do corpo,
da pele, da química, da loucura
que habita em nós...
E que linguagem perfeita!
Corpos que pedem...
me abrace!
Bocas ávidas que dizem... vem!
Misture-se a mim,
sinta meu gosto!
Mãos que tateiam,
exploram e perguntam...
onde encontro o seu prazer?
Línguas que percorrem e clamam...
me dê o seu melhor sabor!
Esse é o momento
que palavras
são somente complemento...
momento em que
a pele arrepia e sussurra...
me toque,
me acaricie, seios que dizem...
me beije, me rodeie
com a sua língua,
me morda leve...
fendas umedecem e pedem...
Entre, me explore,
me conheça...
membros que enrijecem
e falam...
me incendeie com a sua boca,
me banhe com a sua língua!
Nesse instante perdemos
o domínio da razão
e somos corpos bailando.
Pernas se abrem trêmulas
convidando o outro para
dançarem juntos...
outras se encaixam
aceitando o convite...
E começa uma dança lenta,
de ritmo perfeito,
que não precisa
ser aprendida...
é puro instinto...
O ritmo da música aumenta
pois os corpos precisam
desesperaadamente saciar-se...
a dança se torna frenética,
a respiração entrecortada...
e das entranhas dos corpos
gemidos, gritos, sons
próprios de cada um...
E, enfim, a explosão,
os espasmos,
os corpos latejando,
arfando...
e depois a súplica...
continuem unidos!
Permaneçam abraçados
e nos deixem saborear
ainda mais o prazer.
Esperem para relaxarmos juntos e,
quem sabe começarmos
tudo novamente!

***

(Desconheço o Autor)

3 comentários:

Anônimo disse...

uiaaaaaa,coisa essa hein? rsrsrsrsrrss

Anônimo disse...

muito bom,tudo sertinho.....que inspiração.....parabéns.

Unknown disse...

Maravilhoso , gostei .Meus parabens .