SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Petição do Aprendiz

Senhor Jesus,
Deste-nos a conhecer a grandeza do bem.
Ensina-nos a praticá-lo.
Quando não possa oferecer-te o serviço excelente,
orienta-me para que eu faça o melhor ao meu alcance.
No entanto,
se as circunstâncias
estiverem contra os meus propósitos,
ampara-me a fim de que te entregue o bom trabalho.
Se isso, porém,
não me for concedido,
em vista das imperfeições que carrego,
permite-me confiar-te o meu esforço sofrível.
Entretanto, Mestre,
se ainda aqui estiver sob impedimento
para a concretização do meu desejo,
auxilia-me a trazer-te a migalha
de bem que eu puder,
mas, de qualquer modo,
rogo-te, Senhor,
para que me livres da inércia
e que embora em me arrastando,
consiga algo aprender para servir-te,
servindo ao próximo hoje,
agora e sempre.
Assim Seja!
(Bezerra de Menezes/Divaldo Franco)

Nenhum comentário: