SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oração

PARA FALAR COM DEUS
Uma antiga oração, de autor anônimo, pode levar ao reencontro
da fé, muitas vezes, não conseguimos achar dentro de nós.
Arranje alguns minutos de tranquilidade e eleve seus pensamentos,
lendo as frases pausadamente e com vontade.
REENCONTRO
Deus, passei o tempo a Te procurar,
não sabia onde estavas.
Olhava para o infinito,
não Te via
e pensava comigo mesmo:
será que Tu existes?
Não me contentava
na busca e prosseguia.
Tentava Te encontrar nas
religiões e nos templos.
Tu não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes
e pastores, e não Te encontrei.
Senti-me só, vazio,
desamparado e descri.
Não descrença; Te ofendi.
Na fraqueza, pedi socorro.
No socorro, encontrei amigos.
Nos amigos, encontrei carinho.
No carinho, vi nascer o amor.
Com o amor, vi um novo mundo.
No mundo novo,
resolvi viver e resolvi doar.
Doando alguma coisa, recebi.
E recebendo me senti feliz.
E feliz, encontrei a paz.
E com a paz foi que enxerguei
que dentro de mim
é que estavas.
E sem Te procurar
é que Te encontrei.

Nenhum comentário: