SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

HOMENAGEM ESPECIAL PARA CARLOS

AGRADECIMENTO
Quero agradecer a Carlos por ter
me incentivado, e criado o meu
Blog, pois se não fosse ele, acho
que não sairia tão legal assim.
Te agradeço Carlos, pois sempre
tive um sonho, de poder passar
para as pessoas, mensagens diver-
sas, e outros temas também.
Agora, estou conseguindo reali-
zar este meu sonho, com a sua
ajuda.
Carlos você é 1.000.
Um grande beijo.


Um comentário:

Carlos Medeiros disse...

Aninha, você não imagina como fiquei feliz ao ver essa homenagem. Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo. Acho que as pessoa deveriam viver assim, distribuindo palavras e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo... As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons
sentimentos. Eu não poderia deixar passar em branco esse momento e te agradecer pela homenagem, você realmente sabe como agradar alguém. Ser lembrado é uma coisa gratificante, mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, fica melhor ainda. Muito obrigado, eu nunca mais vou esquecer seu gesto e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria, eu quero que você seja muito feliz e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias, dias de emoção e harmonia. Obrigado pela homenagem minha amiga.