SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Invenção das Palavras


Invento palavras vãs
pra compor um poema
sinto-as tolas e desprovidas
de sentido não consigo
mais falar de amor
sequer da dor e da saudade
que me corrói a alma
e dilacera meu espírito
tento ser sagaz ao extremo
e ir ao fundo de mim
buscando rimas e formas de expressão,
mas tudo o que encontro
é só solidão
e uma ânsia louca
de vomitar palavras sim,
vomitar literalmente palavras
que me façam
sair desse marasmo de mim.
Essa noite quieta e insone
em que nada acontece
e por que não dizer insoça,
desprovida de gostos e sentidos.
Eu dentro da noite
tentando te fazer um poema
que visão patética,
mas tendo mesmo sem rimas
fazer de ti minha sina mais louca
e meu prazer em escrever só um poema.

Nenhum comentário: