SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vidas Separadas

Vidas separadas por caminhos
que se tornaram estreitos demais
pra dois tropeços,
desenganos, sentimentos doridos de desamor
afagos que foram sendo deixados de fazer olhos,
que já não fitavam mais
o mesmo horizonte
mãos que não mais seguravam-se
num apego intenso de amor
corpos que já não mais se desejavam
sentimentos que já se tornaram vagos
tudo isso deve-se ao desamor.
E onde foi parar todo sentimento de ontem?
Não estão nem nessas linhas que escrevo,
no aconchego de minha alma agora vazia,
falta-me ar e falta-me amar,
sinto o coração vazio desprovido de emoções,
nem dor existe, só solidão,
e por fim a certeza de que estamos em vidas separadas
pelas mãos do destino cruel que te levou de mim.

Nenhum comentário: