SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Jardim de Rosas Raras

Jardim de rosas raras.
Tem que colocar muitos sentimentos.
E estar presente a todo o momento.
É ser amigo de verdade.
Para ter uma grande amizade.
Ser fiel e realmente verdadeiro.
É chegar sempre primeiro.
Oferecer o mundo inteiro.
Tudo com muito sentimento.
E nunca esperar nenhum pagamento.
Amizade é simples, mas é coisa séria.
É como um casamento sem papel.
É uma união de amigos que se gostam.
É para as horas amargas,e para o mel.
Amizade é sorrir para o amigo e apoiar.
Quando na verdade
o que a gente queria era chorar.
Tem que haver entrega, solidariedade.
Sem cobranças,
muito carinho e confiança.
Um ombro amigo, e muita atenção.
Tem que dar tudo, incondicionalmente.
Sem restrição.
Tem que ser o equilíbrio na balança.
Ser muito legal, é fundamental.
Dar apoio, participar da vida,dar calor
. Amizade
é quase Amor…

Um comentário:

Cantinho de Aninha disse...

Simone e Cristiano disse...
Minha amiga querida nem sei como te agradeçer todo carinho e amizade, pois na vida são nos dadas tantas coisas, mais o mais precioso são as amizades, pois amores vem e vão, nada e eterno mais uma verdadeira amizade esta sim podemos levar ate pra outra vida. te amo amiguxa e pode deixar que ja estamos programando as ferias vamos fazer todo o nordeste e eu vou ai te ver. te amo obrigada por tudo