SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Oração do Amanhecer

Senhor, no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheios
de amor; ser paciente e compreensivo,
manso e prudente.
Quero ver os meus irmãos além das aparências,
quero vê-los como Tu mesmo os vês, e assim
não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos
aqueles que se achegarem a mim sintam
a Tua presença.
Reveste-me da Tua beleza, Senhor, e que,
no decurso deste dia, eu Te revele a todos.
Amém.

Nenhum comentário: