SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oração à Santa Luzia

"A Protetora dos nossos Olhos"
Santa Luzia,
consagrada a Deus
com voto de castidade,
enfrentastes com fortaleza
quem tentava violar este voto.
Não aceitastes
de forma alguma
adorar falsos deuses e,
por isso,
fostes martirizada.
Alcançai-me de Deus
a firmeza
em meus bons propósitos.
Protegei-me
contra todo mal dos olhos.
(Peça a agora
a Santa Luzia,
a proteção dos seus olhos).
Fazei que eu
use da minha vista,
somente para olhar o mundo
e as pessoas
com caridade e otimismo.
Pela vossa
poderosa intercessão,
alcançai-me a força
de superar
qualquer contrariedade,
principalmente,
a que estou passando agora
(Diga a Santa Luzia todos
os seus problemas).
Mantenha viva
a minha fé em Jesus Cristo,
nosso único Senhor,
Ele que vive e reina
com o Pai e o Espírito Santo,
por todos os séculos e séculos...
Amém!

Nenhum comentário: