SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Provérbios da Bíblia

As más companhias
Meu filho, se os pecadores quiserem
seduzir-te, não vás!
Se disserem: "Vem conosco, armemos
uma emboscada sangrenta, surpreenden-
do os inocentes, sem motivo, devoremo-los
vivos, como o abismo, inteiros, como aque-
lesque descem à cova; para obtermos toda
sorte de preciosidades, enchermos nossas
casas de desposjos!
Partilha tua sorte conosco!
Teremos todos uma só bolsa" - meu filho,
não os acompanhes em seu caminho, afasta
os passos das suas veredas!
Porque seus pés correm para o mal, apres-
sam-se a derramar sangue."
Por certo, é em vão que se estende a rede à
vista de quem tem asas.
Mas eles conspiram contra seu próprio sangue,
e atentam contra sua própria vida;
é o que sucede a todo o que é ávido de lucro:
a própria vida lhe será tirada.


Nenhum comentário: