SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Salmo 4

Exortação à confiança em Deus
Ao regente do coro.
Com instrumentos de corda.
Salmo de Davi.
Responde ao meu clamor,
Deus de justiça!
Tu,
que no aperto me alargaste o espaço,
tem piedade de mim
e escuta minha oração!
Até quando, ó homens,
para opróbio de minha honra,
preferireis a ilusão
e recorrereis à mentira?
Sabei que o Senhor opera
maravilhas em quem é fiel!
O Senhor me escuta,
quando o invoco.
Quando vos indignardes,
não pequeis,
mas meditai
durante o repouso e silencia!
Oferecei os sacrifícios
prescritos e confiai no Senhor!
Muitos dizem:
"Quem nos fará experimentar felicidade?
Pois a luz de tua face,
Senhor,
fugiu de nós."
Mas tu deste ao meu coração
mais alegria do que outros
têm na fartura de trigo e vinho.
Em paz me deito
e logo adormeço,
porque só tu, Senhor,
me fazes viver em segurança.

Nenhum comentário: