SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Aborto

Carta de um Bebê para sua Mãe:
Oi mamãe, tudo bom?
Eu estou bem, graças a Deus.
Faz apenas alguns dias
que você me concebeu
em sua barriguinha.
Na verdade,
não posso explicar
como estou feliz em saber
que você será minha mamãe.
Outra coisa que me enche de orgulho
é ver o amor com que
fui concebido.
Tudo parece indicar que eu serei
a criança mais feliz do mundo!
Mamãe, já se passou um mês
desde que fui concebido
e já começo a ver como
o meu corpinho começa a se formar,
quer dizer,
não estou tão lindo como você,
mas me dê uma oportunidade.
Estou muito feliz!
Mas tem algo
que me deixa preocupado...
Ultimamente me dei conta
de que algo na sua cabeça
que não me deixa dormir,
mas tudo bem, isso vai passar,
não se desespere.
Mamãe,
já se passaram dois meses e meio,
estou muito feliz
com minhas novas mãos
e tenho vontade de usá-las
para brincar.
Mamãezinha me diga o que foi?
Por que você chora
tanto todas as noites?
Porque quando você e o papai
se encontram,
gritam tanto um com o outro?
Vocês não me querem
mais ou o que?
Vou fazer o possível
para que me queiram...
Já se passaram 3 meses, mamãe,
te noto muito deprimida,
não entendo o que está acontecendo,
estou muito confuso.
Hoje de manhã fomos ao médico
e ele marcou uma visita
para amanhã...
Não entendo,
eu me sinto muito bem...
por a caso você se sente mal mamãe?
Mamãe, já é dia, onde vamos?
O que está acontecendo mamãe?
Porque chora?
Não chore, não vai acontecer nada...
Mamãe, não se deite,
ainda são 2 horas da tarde,
não tenho sono,
quero continuar brincando
com minhas mãozinhas.
Ei!!! O que esse tubinho
está fazendo na minha casinha?
É um brinquedo novo?
Olha!!!!!
Ei, porque estão sugando
minha casa?
Mamãe!!!
Espere, essa é a minha mãozinha!!!
Moço, porque a arrancou?
Não vê que me machuca?
Mamãe, me defenda!!!
Mamãe, me ajude!!!
Não vê que ainda sou
muito pequeno
para me defender sozinho?
Mãe, a minha perninha,
estão arrancando!!!
Diga para eles pararem,
juro a você que vou me
comportar bem e que não
vou mais te chutar.
Como é possível que um ser humano
possa fazer isso comigo?
Ele vai ver quando eu for grande
e forte, ai mamãe,
já não consigo mais...ai
mamãe, mamãe, me ajude...
Mamãe,
já se passaram 17 anos
desde aquele dia,
e eu daqui de cima observo
como ainda te machuca
ter tomado aquela decisão.
Por favor, não chore,
lembre-se que te amo muito
e que estarei aqui te esperando
com muitos abraços e beijos.
Te amo muito!!
Seu bebê.
*****
Apesar de esse texto ser triste...
ele pode mudar a cabeça de muita gente...
participe você também dessa campanha
TODOS CONTRA O ABORTO...
Passe essa informação para todos
e poderemos salvar outras vidas...

Nenhum comentário: