SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Uma Carta de Amor....

Em uma noite qualquer,
em um hospital qualquer,
Célia, que aguardava ansiosa,
notícias de seu filho Joel,
pulou da cadeira quando viu
o cirurgião chegar e perguntou:
"Como está meu filho?
Ele vai ficar bem?
O cirurgião disse:
"Sinto muito,
fizemos tudo o que estava
ao nosso alcance,
mas não pudemos evitar."
Célia então falou:
"Por que as crianças têm câncer?
Será que Deus não se preocupa
com elas?
Onde estava Deus quando meu filho
precisou dele?
O cirurgião disse:
"A enfermeira sairá para lhe deixar
uns minutos com o corpo de seu
filho, antes de o levarem para a
Universidade."
Mas Célia preferiu que a enfermeira
a acompanhasse, enquanto se despedia
de seu filho querido.
Acariciou a sua cabeça e, então, a
enfermeira perguntou se ela queria
guardar alguns fios de seu cabelo.
Célia aceitou.
A enfermeira cortou uma mecha,
colocou em uma bolsinha de plástico
e entregou a Célia.
Aí Célia explicou à enfermeira:
"Foi idéia de Joel doar o corpo
à Universidade para ser estudado.
Disse que poderia ser útil a alguém.
Era o que ele desejava.
Eu, a princípio, me neguei, mas ele
me disse:
Mamãe,
eu não usarei depois que morrer,
e talvez ajude uma criança a desfrutar
de um dia mais ao lado de sua Mãe.
Meu Joel tinha um coração de ouro,
sempre pensava nos outros
e desejava ajudá-los como pudesse."
Aí, então, Célia saiu do Hospital Infantil
pela última vez,
depois de ter permanecido por lá
nos últimos seis meses.
Colocou a bolsa com os pertences de Joel
no assento do carro, junto a ela.
Foi difícil dirigir de volta para casa,
e mais difícil ainda foi entrar
na casa vazia.
Levou a bolsa ao quarto de Joel e
arrumou os carrinhos em miniatura
e todas as demais coisas
como ele gostava.
Sentou na cama de Joel e chorou
até dormir, abraçando
o pequeno travesseiro dele.
Acordou cerca de meia noite.
Junto a ela, havia uma folha
de papel dobrada.
Célia abriu e era uma carta que dizia:
*****
"Querida Mamãe,
Sei que você deve sentir minha falta
mas não pense que eu a esqueci ou
que deixei de amá-la só porque não
estou aí para dizer LHE AMO.
Pensarei em você cada dia mamãe
e cada dia a amarei ainda mais.
Algum dia voltaremos a nos ver.
Se você quiser adotar um menino
para que não fique tão sozinha, ele
poderá ficar no meu quarto e brincar
com todas as minhas coisas.
Se quiser uma menina,
provavelmente ela não gostará das
mesmas coisas que os meninos gostam,
portanto a senhora terá que comprar
bonecas e outros brinquedos
de meninas.
Nesse caso a senhora poderá doar
as minhas coisas para outro menino.
Não fique triste quando pensar em mim,
estou num lugar grandioso.
Meus avós vieram me receber quando
cheguei.
Mostraram-me um pouco daqui deste
maravilhoso lugar, mais levarei muito
tempo para ver tudo.
Os anjos são muito amigos e me encanta
vê-los voar.
Jesus não se parece com as imagens
que vi d´Ele, mas soube que era Ele
assim que o vi.
Jesus me levou para ver Deus!!
E, acredite, mamãe!
Sentei-me no colo d´Ele e falei com Ele
como se eu fosse alguém importante.
Eu disse a Deus que queria lhe escrever
uma carta,
para me despedir e acalmá-la,
mesmo sabendo que não era permitido.
Deus me deu papel e Sua caneta pessoal
para que eu pudesse escrever esta carta.
Acho que se chama Gabriel o anjo que a
deixará cair para você.
Deus me disse para responder o que
você perguntou:
"Onde estava Ele quando eu precisei?"
Deus disse: "No mesmo lugar de quando
Jesus estava na cruz.
Estava justo aí, como Deus sempre está
com todos os seus filhos".
Esta noite estarei à mesa com Jesus
para o jantar.
Sei que a comida será fabulosa.
Ah! quase esqueci de dizer... Não sinto
mais nenhuma dor,
o câncer foi embora.
Estou feliz porque eu já não conseguia
mais suportar tanta dor e,
como Deus não podia me ver sofrendo
daquela maneira, enviou
o Anjo da Misericórdia para me levar.
O Anjo me disse que eu era uma
entrega especial,
foi como cheguei aqui.
Assinado com Amor:
Deus, Jesus e eu."
*****

Nenhum comentário: