SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ao Meu Amor Ausente




Deitada, sinalizo meu corpo
Frente ao espelho. Refletido
O teu rosto, amor, eu toco o seio
Quando lembro tua mão no meu.


****

Em sonho, tua boca mais que presente
Desfazendo dúvidas, receios, temendo
A dissolução!

****

Deitada, deslizo minha mão
Sobre essa pele que ainda é tua
E úmida te vejo na minha tela.

****

E em prantos, me vejo só e nua
Ouço tua voz tão desejada dizendo
"Eu te amo", mas nada eu posso mais.

****

Deitada, releio mentalmente
Cartas, resumo de paixão consagrada
A um amor que não viverei mais.

****

EU TE AMO, meu grito é o eco
Desconexo e infinito
Ao amor que chegou tarde demais!

****

(Cida Piussi)



































Nenhum comentário: