SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

As Leis Que Seguimos



Já ouviu falar da Lei da Inércia?
E da Gravidade?
Essas Leis são muito importantes
no estudo da magia!
Por exemplo, a Lei da Inércia,
que é, basicamente,
a que diz que tudo tende
a permanecer como está.
Se está parado, fica parado.
Se está em movimento,
continua em movimento.
Nós somos escravos dessa Lei!
Somos adeptos do hábito,
adorados a rotina, por mais
que nos recusemos a admitir.
Por isso devemos estar atentos
para nossos hábitos
mentais e emocionais.
Quando nos acostumamos com algo,
somos como a perereca
na panela de água quente.
Não notamos que está esquentando
até ser tarde demais.
Temos que estar revendo
nossos conceitos e hábitos SEMPRE,
fazendo uma reciclagem
de nós mesmos.
Isso mantém seus hábitos conscientes,
saudáveis,
sua aura bonita e seu espírito
sempre jovem.
Agora,
vamos analisar a outra Lei,
a da Gravidade.
O que é leve sobe,
o que tem peso desce.
Quanto mais pesado,
mais rápida a descida,
mais vertiginosa a queda,
mais bruto o impacto.
Isso acontece com tudo!
Se uma criancinha pula
do vigésimo andar, tadinha,
vai virar paçoca lá embaixo,
porque a Lei é inexorável.
Ela não perdoa os ignorantes,
os tolos, os sem noção.
Dizer que "Eu não sabia!"
não muda o resultado,
por isso temos que estar
aprendendo sempre.
A Lei da Gravidade funciona
também para nosso espírito.
Se nós nos detemos
a pensamentos ruins,
emoções negativas,
nos tornamos densos e ficamos
mais pesados.
O que acontece
com o que é pesado?
É atraído para baixo.
Por outro lado,
se mantivermos pensamentos
criativos e positivos e emoções boas,
nos tornamos menos densos
e nosso espírito é atraído
para cima.
Isso tudo se reflete em nossa aura,
ela é o espelho de como
estamos realmente por dentro.
E, como eu já disse,
ela não mente.

Nenhum comentário: