SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cantinho da Poesia! Escritor: José A. Correia

HOMENAGEM DO ESCRITOR

JOSÉ A. CORREIA
À SUA FILHA BEATRIZ
Este poema de abertura é dedicado a minha filha
que sofre duma rara doenca .
Beatriz foi o legado que Deus nos deu
e a quem amamos com a forca do nosso coracäo
e se tem revelado o nosso verdadeiro tesouro
a nossa esmeralda
em cada sorriso que nos faz andar para a frente
com a forca que precisamos a cada dia que passa.
A quem visite este meu Cantinho
espero que possa se deleitar
com as minhas humildes poesias
escritas com o amor que me vai no coracao
e que com voces compartilho
sentimentos varios em fazes de minha vida .
Nesta primeira fase
os poemas aqui postos fazem parte
do meu 1° livro cujo o titulo é
"Despertar para a Poesia"
Agradeco a vossa visita
e desfrutem ao maximo .
Comprimentos do autor .
José A. Correia

Nenhum comentário: