SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ISTO SERVE COMO ALERTA - "Racha comigo não pega"

Era segunda feira.
Acordei com meu pai conversando
com meu irmão.
Meu pai dizia que os meninos morreram.
Acordei e perguntei quem foi que morreu.
Ele disse que foram Jorge e Yuri.
Fiquei assustada e perguntei como foi.
Ele disse que fazendo pega, fiquei muito triste.
Soube que "Pelezinho" (Luciano)
que era meu vizinho também estava no carro.
Por sorte não aconteceu nada com ele.
Disseram que ia ficar paralítico,
mas não era verdade.
Quando voltou para casa,
ele estava de cadeira de rodas.
Hoje, ele já está quase andando.
Às vezes ele joga futebol,
só que não é correndo, claro.
Anda de bicicleta e faz outras coisas mais.
Espero que ele melhore logo.
Estou contando esta história , porque isto
pode acontecer com qualquer um de vocês.
Mesmo vocês não querendo, pode acontecer.
Por que quem faz isto só pode querer
morrer ou arriscar a vida.
E é por isso que eu acho que:
"Racha comigo não pega".
Espero que vocês pensem o mesmo.
**
(Tâmara Oliveira Amâncio)

Nenhum comentário: