SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vendo a Vida

Vejo a vida no canto dos passarinhos
No balançar dos galhos das árvores,
No pular dos coelhinhos e cangurus,
No latido dos cachorrinhos.
***
Vejo a vida no miado dos gatinhos,
Na corrida dos cavalinhos,
No mugir do gado no pasto,
No canto do galo ao nascer do dia.
***
Vejo a vida na beleza das cores, das flores,
Nas asas das borboletas,
Nas ondas do mar, quebrando na praia,
No barulho dos rios
***
Vejo a vida no sorriso e brincadeiras dos colegas,
No calor do sol, que ilumina nossos dias
No arco-íris com suas cores tão delicadas,
No abraço do meu pai e minha mãe.
***
Vejo a vida nas brincadeiras com meus irmãos,
Há vida em tudo que rodeia o nosso mundo,
Só o homem não percebe isso,
Pois teima em destruir as coisas criadas por Deus.
***
Mas ainda podemos salvar a natureza,
Nós crianças ajudaremos
Com os nossos corações puros.
***
(Paula Magalhães M. de Tarso)

Nenhum comentário: