SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 30 de maio de 2010

Limpo - by-Caio Lucas - Palavras 0002



Todos os dias desci aos porões,
recolhi meus escombros,
venci cada degrau até o topo,
mudei a casa, mudei meu viver.

Arrebentei portas e janelas,
virei todas as paredes pro sol,
parei de procurar a felicidade
e minha alma acalmou.

Deixei marcas nas pessoas,
mas só nas que amei,
falei baixo todas as orações,
estive ali, bem perto do céu.

E voltei novo homem,
passo a passo escrevo a vida,
sem nada pedir,
se nada encontrar, ainda me amo...

A casa é meu corpo, minha alma,
palco iluminado de prazer,
a espera, a vista como vitrine,
limpo de alma e desejo.

11/05/210

Nenhum comentário: