SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Me Queira Muito



Amor.
Quero estar com você,
deixar que o tempo passe e eu sinta
que tudo parou por nós dois.
Estar em sua presença é alimentar
a minha alma com o mais puro cálice
que a vida me da de beber.
Como eu amo você,
como eu preciso de você.
Nos momentos em que não estamos juntos,
eu povôo meu pensamento com a sua imagem
maravilhosa,
vindo em minha direção até me tocar.
Quando sinto o vento tocando o meu rosto,
é como se você estivesse me acariciando,
me amando...
Estou transbordante de amor,
e ele é todo seu.
Me queira muito,
pois eu te quero demais.
Amo você imensamente...

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário: