SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prece



Entrego ao Criador, todo poderoso,
ao Pai amoroso e bom,
todas as minhas dificuldades e angústias,
preocupações e dívidas,
fraquezas e enfermidades,
tudo o que me pertuba,
tudo o que me faz sofrer.
Em suas mãos entrego todo o meu ser,
tudo o que é meu,
todos os meus casos, os meus negócios,
os meus desejos.
Sei que o Pai me ama,
jamais me desampara e por isso,
tudo o que é meu, virá às minhas mãos
no momento oportuno:
embora eu O esqueça,
ele jamais me esquece.
Nada no mundo conseguirá abalar
minha confiança ilimitada no Pai
que está dentro de mim.
Nada destruirá minha paz interna.
Por isso, eu confio no Pai,
e me conformo com Sua Vontade,
embora muitas vezes não a compreenda.
E para poder receber toda essa paz,
essa abundância que a Divindade distribui
pela natureza inteira,
quero sintonizar com essa Força que não
distingue bons de maus,
justo de injustos,
que não distingue côr, idade, sexo,
religião ou profissão,
mas que dá a todos, igualmente,
o ar para a respiração,
o alimento para a vida,
a água para a sede,
o dia para o trabalho,
a noite para o repouso,
os amigos para a alegria,
os adversários para chamar a atenção
de nossos erros.
Para sintonizar com essa Força,
quero ser a ela semelhante e envio
um pensamento de compreensão,
de perdão, de Amor,
a todas as criaturas do universo,
especialmente às pessoas que vivem
em meu redor.
Desejo a todos felicidade completa,
tanto quanto desejo para mim.
E quero pedir de modo particular,
também,
pelas pessoas que agora mentalizo.

Nenhum comentário: