SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Rosas Para Mamãe

Um homem estacionou em frente a uma loja
de flores.
Queria enviar algumas flores a sua mãe que vivia a
duzentos quilômetro dali.
Ao sair do carro percebeu uma jovem menina que
choramingava, sentada no meio fio.
Ele se aproximou dela e perguntou o que havia de
errado e ela respondeu:
- Eu queria comprar uma rosa para minha mãe,
mas eu só tenho setenta e cinco centavos e a rosa
custa dois reais.
O homem sorriu e disse:
- Entre comigo, eu lhe comprarei uma rosa.
Ele comprou uma rosa para a pequena menina, fez
um cartão
e uma ordem para enviar rosas para a própria mãe
que residia a duzentos quilômetro dali.
Quando estavam saindo da loja, ele ofereceu
carona
para a menina e ela disse:
- Sim, por favor ! Você pode me levar até a minha
mâe?
Ela o orientou a dirigir até um cemitério, onde ela
colocou
a rosa em uma sepultura cavada recentemente.
O homem voltou à loja de flores cancelou a ordem
de envio, apanhou um buquê de rosas e dirigiu os
duzentos quilômetro
até a casa de sua mãe...
Visite o Caderninho:
**
(Dadi Janki)

Nenhum comentário: