SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 19 de junho de 2010

O Lago da Reflexão

Deixar pais, parentes, cônjuges, membros de igrejas,
colegas ou amigos pensarem por nós, leva
a uma total confusão e desamparo.
Não permitimos que Deus fale conosco nem chegamos
a ficar cara a cara com nós mesmos.
Um membro do grupo explicou:
"Depois de tentar fazer, dizer e pensar
o que outras pessoas me afirmavam ser certo,
peguei o caminho errado por um bom número de anos.
Num certo dia porém,
em um estado de total desespero,
ouvi Deus me dizer:
"Agora você está pronto para Me ouvir?"
"Olhando para dentro de mim mesmo
e realmente analisando como eu me sentia,
entrei em contato com Deus e comigo mesmo.
Descobri muitas das coisas que são certas
e boas para mim,
coisas que Deus escreveu em todos os nossos corações.
"Agora, ao prestar atenção à minha voz interior -
chame-a de consciência, Deus, o que quiser -
e obedecendo-a, sou dono de uma paz de espírito
que nunca tive anteriormente."
HOJE eu afirmo que minha voz interior
(Deus dentro de mim)
me dirá o que preciso ouvir se eu prestar
atenção a ela.
Eu me agarrarei à minha fé e farei o que sei
que é certo para mim.

Nenhum comentário: