SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ofertório



No teu peito deposito,
todos meus sentimentos.
Com fervor entrego meu coração.
Em devoção, de joelhos, oro

Uma oração ao supremo amor
No altar do seu coração
me entrego de corpo e alma ao sacrificio,
em oferenda a nossa perpétua união.

"Em ato de extrema confiança
te dou meu coração,
recebo seu coração
contendo neles todos

Nossos sentimentos
os seus depositados no meu
os meus depositados do seu
assim como, absoluta renuncia

As tentações mundanas, profanas
Nos consagrando um ao outro
A tudo renunciando, voluntariamente,
em detrimento aos nossos sentimentos

Nos maravilhando no nosso paraíso
nirvana em vida no horizonte perdido
no vale do amor eterno, onde viceja
o carinho, brota o respeito, desabrocha o amor

O eterno amor....Amém"

Joe'A

Nenhum comentário: