SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eu aqui...voce aí

Eu aqui...voce aí
Quanto desejo por ti
de te ter aqui
juntinho de mim
te abraçando, te acariciando assim
completamente em ti
**
Que desperdicio de desejos
eu aqui...voce ai
desperdício de nós
tanta vontade e voce longe de mim
uma tortura de corpo e alma
para mim voce é uma necessidade
voce longe é uma agonia sem fim
**
Não a deixarei
mais ficar distante
por nem mais uma semana
nem por mais um dia
nem por um instante
imagina por toda esta noite
sem sentir voce a dormir
depois de nos amar...selvagemente
**
Não tinha a dimensão
da falta que voce me faz
forma um vazio aqui
dentro de mim
que não tem fim
não existe nada que me complete
sou louco,
apaixonado por ti
**
Mais um dia de espera
mais uma insonia que amanhece
ahhh .. que ansiedade
pela hora de sua chegada
pela hora de te abraçar
pela hora de eternamente te amar
**
Joe'A

Nenhum comentário: