SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tu presencia...A tua presença


Tu presencia

Tu presencia broncea mi alma
calienta mi corazón, me llena de felicidad
sacia mis ansias, diluye mi añoranza
embala mis insomnios, vela mi sueño
**
Tu presencia multiplica mis esperanzas
motiva mi vida, transborda mis sueños
abre los cielos de mi imaginación
da vigor a mis planes y pasión y creación
**
En tu presencia no es el cielo el límite
y sí el propio infinito
mi límite para amar rodeando
las fronteras de la imaginación con mi pasión
**
En tu presencia domino los cuatro elementos
domino el espacio y el tiempo de todos,
antes, insondables misterios de lo nuestro
del auto-conocimiento de mí, de tí y de nosotros
**
Joe'A
©Traducción al español por Meg*
**********************
A tua presença

A tua presença bronzeia minha alma
aquece meu coração, me irriga de felicidade
sacia minhas ansias, dilui minha saudade
embala minhas insonias, vela meu sono
**
A tua presença multiplica minhas esperanças
motiva minha vida, transborda meus sonhos
abre os céus da minha imaginação
dá vigor aos meus planos e paixao e criação
**
Na tua presença não é o céu o limite
mas sim o proprio infinito
meu limite para amar bordejando
as fronteiras da imaginação com minha paixão
**
Na tua presença domino os quatro elementos
domino o espaço e o tempo de todos,
antes, insondáveis mistérios do nós
do auto conhecimento de mim, de voce e de nós
**

Nenhum comentário: