SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Lascívia...




Lascívia...Pouso meus olhos em teu corpo nu
Vislumbro teus mamilos estumecidos
Eretos ao toque de minhas mãos


Tua língua quente invade minha boca
Prende meus lábios entre teus dentes
Cravando tuas unhas em minhas costas
O que antes era febre
Tem agora a fúria de um incêndio
Minha alma vomita larva
Expele chamas por todos os poros...


Milhões de borboletas de fogo
Invadem-me... Incendeiam-me...
Quando me enlaças com tuas pernas
Encaixando-me em teu quadril
Levando-me para dentro de ti
Com a maestria da messalina
Da dama que sabe ser puta


Sinto-me pégasos cavalgado por Afrodite
Se for loucura......
Deixem-me morrer louco


(AlexSimas)

Nenhum comentário: