SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pedaço de mim....pedaço de ti


Hoje ou além da vida ....
Quando eu me fôr ...
não te entristeças e nem lamentes ...
Que quando rompidos os liames da carne ... mais
perto de ti estarei ...
depositarei parte de mim em ti
e levarei parte de ti em mim
a parte de ti ligada a parte em mim...
nao lamente, pois nunca será o fim,
terá um fimestarei em teu sorriso, nas alegrias
estarei em tuas lagrimas, nas tristezas
sentirei tuas dores...teus prazeres...
vibrarei com tuas glorias....te darei força nas
derrotas
e quando cair...lembre-se de mim
porque minha mão estará estendida para ti...
hoje e por todo o sempre
voce é e será parte de mim
Joe'A
Visite meu site
www.vidasempoesia.com.br


Nenhum comentário: