SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Romance


Romance e belo prazer ter um amor
Ou ser ousada amada
Ser tocada desejada como a flor de jasmim
Linda e bela
Amável sereia de lago águas quentes beijos
Carentes molhado mais com um fogo
Insaciável do prazer
Onde a cama sua amiga intima confiável


Prazer desejável sexy amável real
Um amor queima como fogo
Chega molhar seu corpo
O romance amado que tanto penso preciso
Mais feliz me faz ao pensar
Seu cheiro um prazer tem sabor das maravilhas
Do mundo dos amantes


Amantes de um amor tanto invejável
Lindo mais mesmo tempo impaciente
Querer estar juntos no mesmo mundo
E desejo
Sou sereia seu prazer e do teu amor
Aquela você tanto ama te faz feliz
Única faz seus sonhos tornar se real
No romance do amor perfeito
Mais perigos sem dono onde quem
Sofre e coração

(Alessandra o silva)

Nenhum comentário: