SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sei quem sou - by-Caio Lucas - Palavras 0003


Hoje sei de fato quem sou,
tenho a vida que ensina,
sou pouco, eu sei,
mostrem-me o destino que fascina.

Abro as portas pro que devo,
o ruim deixo se perder,
não sei escrever sem falar de amor,
talvez um dia vão entender.

Ontem parei de procurar quem sou,
caminho minha estrada,
até meus sonhos se realizarem,
assim vou e sei quem é a amada.

Já não invento imagens,
nem desenho nas paredes do quarto,
minha vida é assim, pouca e feliz,
então peço e dou, o medo, descarto.

Quero ser guia de luz a procura,
quero meus sonhos com ela,
real é a verdade que me leva a vida,
o que é resto vai pra outro lado da janela.

11/05/210

Formatado por/ Shiva

Mid: 26 - midnight blues

Nenhum comentário: