SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A história do nosso amor - La historia de nuestro amor


Nosso amor um dia
desta terra vai desaparecer
nossos corpos vão morrer
mas até lá sempre vamos nos amar
***
Se eu morrer primeiro te peço
Que sobre meu tumulo, com as lagrimas da sua
dor
faça o mais lindo jardim, gosto de flor
Até seu fim o conserve com muito amor
***
Que ele mostre toda beleza
todo o viço, toda a paixão
que sentimos nos nossos corações
que reflita todo o nosso amor
***
Se você morrer primeiro te prometo
com a pena dos meus inconsoláveis sentimentos
com as tintas de sangue do meu coração
nossa história vou escrever em todas as formas
***
Em romance, em contos ou em poesias
com todos os rimados versos
que foi nossa vida, nossos momentos
E todos conhecerem nossa linda história...
***
A história do nosso amor.
***

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
La historia de nuestro amor
**
A Nuestro amor un día
de esta tierra desaparecerá
nuestros cuerpos morirán
pero hasta allá siempre nos amaremos
***
Si yo muero primero te pido
Que sobre mi tumba, con las lágrimas da tu dolor
Hagas el más lindo jardín, me gustan las flores
Hasta el fin, conservalo con mucho amor
***
Que él muestre toda la belleza
toda la vida, toda la pasión
que sentimos en nuestros corazon
esque refleje todo nuestro amor
***
Si tú mueres primero yo te prometo
con la pluma de mís incosolables sentimientos
con la tinta de sangre de mi corazón
nuestra historia escribiré en todas las formas
***
En romance, en cuentos o en poesías
con todos los rimados versos
lo que fué nuestra vida, nuestros momentos
Y todos conocerán nuestra linda história...
***
La historia de nuestro amor.
Joe'A
Traducción al español por ©Meg*

Nenhum comentário: