SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 14 de agosto de 2010

Poema Sobre o Amor



"Amar você é como tentar
arrancar um suspiro ao vento
beijo de vácuo
e um sorriso ao silêncio

Amar você é conjugado
o verbo amar sozinha
"Eu te amo" sem resposta
e não querer ver
minhas carícias irritá-lo

Alimentando o ternura palavra
e esconder minhas lágrimas nas costas
das minhas noites sem dormir e no escuro
lágrimas de ciúmes e dúvidas

Não há nenhum ponto que eu choro
Não adianta eu te imploro
quanto tempo e quão longe
Eu tenho que esperar para me apaixonar

Love you
é um desejo de alcançar o céu por amor
é ter perdido o medo da dor
Ninguém está lutando a batalha
e extinguir o fogo que nasceu nas entranhas"

(Desconheço o Autor)


Nenhum comentário: