SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 14 de agosto de 2010

Você não sabe quem eu sou...



"Você não sabe quem eu sou
Eu não sei quem você é,
E, realmente, que sabe que somos dois
buscamos apenas encontrar o amor
E eu persegui-lo como um seqüestrador de amor
e mesmo se você não sabe o meu endereço, meu nome só a minha voz
ea chave do meu coração ...

Não peço nada mais do que para ser feliz e saber que você está
e se sentir bem,
Embora você não sabe quem, quem ama não mais
além do bem e do mal.

No fundo da minha vida eu não tenho outra escolha ..
exceto você!
Você não sabe quem eu sou
Eu não sei quem você é ... Nós agora temos dois!

Alguém quer que você, alguém espera por você, os sonhos de alguém
e você sabe que eu sou...

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: