SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Anjo da Paz

Eu sou teu Anjo da Paz!
Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
Eu sou o teu Anjo do Amor!
***
Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão,
de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
***
Faço tua conexão direta com DEUS!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!
***
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: