SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Não temas, estou contigo.../ não te assombres, sou teu Deus.




Eu não tenho como provar a minha existência.
Você pode não me ver,
e embora negue-me muito,
sei que consegue me sentir ao seu lado.
Ainda que me peça para descer do céu
e lhe mostrar um milagre,
eu não posso fazer isso,
porque eu já deixei meu mais belo milagre aqui,
há muito tempo: VOCÊ!
Você é o meu mais belo milagre,
e eu me alegro muito de todos os dias
vê-lo acordar, e se levantar,
e batalhar,
e sorrir com os amigos.
Ah,
como eu queria que em algum minuto
do seu dia
você pensasse em mim...porque eu
nunca tiro você de meus pensamentos!
Não, não estou distante...
eu esou mais perto do que você
pensa que estou.
Eu ouvi as tuas lágrimas,
e estive ao teu lado quando você chorou.
Eu o ajudei a enfrentar aquela
dificuldade.
Eu lhe dei forças naquele momento.
Eu lhe dei a minha companhia
naquela noite de solidão!
Até os fios de seus cabelos
eu já me dei ao trabalho de contar,
porque o estimo muito!
Tu és meu querido,
és meu mais belo milagre!
Não, não te abandonei....
acalme o seu cocarão,
porque Eu estou aqui!
Acredite,
eu nunca vou te deixar,
nem quando você pedir que eu faça isso!
Não, não se preocupe!
Eu não vou deixá-lo fracassar,
nem muito menos perecer!
Você vai ser grande, filho,
eu tenho um lindo futuro para ti!
Mesmo quando te magoarem,
não desista de lutar!
Tua esperança
é a única coisa que nos une!
Sempre tenho estado à sua frente,
tenha certeza de que quando
lhe jogaram aquela pedra,
ela me acertou primeiro!
Não, não precisa se sentir culpado!
Eu o perdôo,
por todos seus erros.
As minhas misericórdias
têm se renovado a cada dia,
por casa do meu grande amor por você!
Sei dos teus medos,
e também dos teus sonhos.
Confia em mim, filho,
eu tudo farei por você!
Não, não se entristeça
quando alguém lhe julgar mal!
Meu olhar
não é como o olhar humano,
tarxativo e impiedoso!
Eu conheço o teu potencial,
vejo como você é capaz,
me admiro da força de vontade
que há no seu interior!
Eu não tenho como provar
a minha existência...mas eu sei que
você pode sentir tudo isso...
eu sei que você pode sentir
a minha presença ao seu lado,
porque embora você tenha
tamanho orgulho,
eu consigo ver a sinceridade
do seu coração!


Para mim,
você vai ser sempre meu filhinho amado,
minha mais bela criação...
e eu nunca vou desistir de você!

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: