SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Você é Especial Para Deus



Os planos de Deus para sua vida são grandes,
a vontade do senhor,
é que você seja salvo com toda a sua família,
mas nas condições que você se encontra,
atarefados com tantos trabalhos,
não tem tempo para aquele
que morreu uma vez na cruz do calvário
"Sendo ele consumado,
veio a ser a causa de eterna salvação,
para todos que nele obedecem"
esta salvação é gratuita,
basta você crê e praticar os mandamentos
que o Senhor Jesus
deixou escrito na palavra:
"Não se aparte da tua boca o livro desta lei,
antes medita nele dia e noite,
parq que tenha cuidado de fazer
conforme tudo quanto nele está escrito;
porque então fará prosperar o teu caminho
e então prudentemente te conduzirás".
O Senhor Jesus,
disse em sua palavra,
que no fim dos tempos
haveria de acontecer coisas espantosas,
que iria causar espanto:
"Fome, pestes, guerras, terremotos
mortes em grandes escalas,
e o aumento da violência sem procedentes.
"O céu e a terra passarão
mas as minhas palavras não hão de passar".
Deus reservou um livramento para sua vida
através do seu filho Jesus Cristo,
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu filho unigênito
para que todo aquele que nele crê,
não pereça,
mas tenha a vida eterna".
Tudo que está acontecendo no mundo
é porque está próxima à vinda de Jesus,
talvez você não acredite que Jesus voltará
para arrebatar a sua igreja, mas,
a salvação é para quem crê.
"quem crê e for batizado será salvo,
mas quem não crê será condenado."
No livro do profeta Isaias, nos diz:
"buscai ao Senhor enquanto se pode achar,
invocai-o enquanto esta perto.
"Deixe o ímpio o seu caminho
e o homem maligno os seus pensamentos,
e se converterá ao Senhor
que se compadecerá dele;
torne para o nosso Deus,
que grandioso é em perdoar".
Jesus morreu na cruz do calvário,
para você não ir para o inferno,
muitos não acreditam que exista o inferno,
"os ímpios serão lançados no inferno,
e todas as pessoas que se esquecem de Deus".
Milhões de almas dessem para lá,
pois é muito tarde voltar.
Pois muitos foram avisados
sobre aquele lugar de tormento.
Não tem reza ou missa que os faça
sair das chamas,
pôs a bíblia é clara,
"a salvação é para quem crê"
talvez você também possa dizer:
Eu já tenho a minha religião
e na lei que eu nasci eu morro.
Quero dizer para você:
religião nenhuma salva,
pois a religião é filosofia de homem.
Encerro estas palavras fazendo
uma pergunta para você:
one você quer passar
a sua eternidade?
Não se esqueça:
você é o construtor do seu futuro,
e Jesus Cristo de Nazaré
quer salvar a sua alma da condenação
eterna; por isso,
arrependa-se enquanto há tempo.
"Eu sou o Senhor,
e fora de mim não há salvador".

(Igreja Evangélica)

Nenhum comentário: