SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradeço Pela Noite de Ontem

Ah!!!
Você é mesmo uma delícia,
so de imaginar você nos meus braços,
os seus carinhos
e tudo que você me fez,
eu fico assim tonto (a) de desejos,
cego (a) de amor,
maluco (a) de saudades.
Minhas pernas bambeiam,
meu corpo treme inteirinho
e o meu coração bate mais forte,
como se estivesse gritando
o seu nome.
Nunca senti tanta emoção
e agora jamais pensei que amar,
sendo amado (a)
fosse tão gostoso assim.
Obrigado pela noite de ontem
meu anjo.
Você fez da noite de ontem
a mais linda que eu já vivi,
pois só você seria capaz
de me fazer tão feliz.
Com muito Amor!!!
**
(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: