SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sempre Te Amando


Aos poucos você foi chegando
e com seu jeito meigo e carinhoso,
conquistou devagarinho cada pedacinho
do meu coração.
O tempo passou e nossos sentimentos
amadureceram e se tornaram
definitivos e concretos.
Cada dia que passei ao seu lado,
descobri um universo novo,
descobri você,
cada parte do seu ser.
Conheço cada gesto seu,
cada olhar e cada beijo
que você me pede.
Foi você que descobriu
meus desejos e medos
mais profundos,
e que me passa paz e segurança.
E mesmo nos conhecendo tão bem,
ainda há muito mais
para ser descoberto.
Somos tão opostos e ao mesmo tempo
tão complementares,
e essa sintonia tão perfeita,
às vezes me passa medo,
mas como ter medo ao seu lado?
A cada vez que te olho
com tristeza ou insegurança
seus olhos se abrem num sorriso
e sua boca num beijo,
e então me esqueço do mundo
e todo o resto.
Você para mim é mais
que um namorado,
você é um amigo,
e é por isso que me sinto
tão segura e forte ao seu lado.
As brigas que às vezes temos
se perdem na ternura do nosso abraço,
e é por isso tudo,
por te amar e te querer demais,
que faço tudo por você,
às vezes errando,
às vezes acertando,
mas sempre, sempre
te amando.

(Desconheço o Autor)

Nenhum comentário: