SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Frases Interessantes



Ler é beber e comer.
O espírito que não lê,
emagrece como um corpo
que não come.

**

Feliz aquele que transfere
o que sabe e aprende
e o que ensina.

**

Onde eu não estou,
as palavras me acham.

**

Confie naqueles
que já tentaram.

**

A pontualidade
é a virtude dos entediados
(mas se você for a uma
entrevista de emprego,
não se atrase)

**

Tentar e errar,
mas não desistir de tentar.

**

O sucesso geralmente vem
para aqueles que estão muito ocupados
para ficar procurando por ele.

**

Quem não vê bem uma palavra,
não pode ver bem uma alma.

**

Preconceito
é opinião sem conhecimento.

Nenhum comentário: