SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NÃO VA EMBORA

Sabe amor!
Jamais pense em me deixar
Se isso um dia acontecer
Teus olhos irão ter
Muitas lágrimas para chorar

Não paixão!
Tu sabes que te amo de paixão
Meu coração reclama sua ausência
Você não deve me abandonar

Não amor meu!
Não vá embora
Não me deixe assim tão triste
Meu amor por ti existe
Meu caminhar não existe
Não viverei sem os carinhos teus

Te amo, você sabe que te amo
O que fiz sempre foi te amar
O que será do meu coração
Se um dia você me deixar


Pense bem!
Neste mundo não existe
Quem te ama tanto assim
E se você se arrepender
Talvez seja tarde demais
Você não me verá jamais
E o nosso amor terá um triste fim

***Odete Poesia***

(Direitos Autorais)

Obs.O verdadeiro poeta não resume poemas!!

O poema dos poetas é seu próprio coração!!!

Nenhum comentário: