SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Onde você está agora?


Uma mãe e um bebê camelo estavam por ali,
à toa,
quando de repente o bebê camelo perguntou:
- Mãe, mãe, posso te perguntar umas coisas?
- Claro!
O que está incomodando o meu filhote?
- Por que os camelos têm corcova?
- Bem, meu filhinho, nós somos animais do deserto,
precisamos das corcovas para reservar água
e por isso mesmo somos conhecidos por sobreviver sem água.
- Certo,
e por que nossas pernas são longas e nossas patas arredondadas?
- Filho,
certamente elas são assim parta permitir caminhar no deserto.
Sabe,
com essas pernas eu posso me movimentar pelo deserto
melhor do que qualquer um!
- disse a mãe, toda orgulhosa.
- Certo!
Então, por que nossos cílios são tão longos?
De vez em quando eles atrapalham minha visão.
- Meu filho!
Esses cílios longos e grossos
são como uma capa protetora para os olhos.
Eles ajudam na proteção dos seus olhos
quando atingidos pela areia e pelo vento do deserto!
- disse a mãe com orgulho nos olhos.
- Tá.
Então a corcova é para armazenar água
enquanto cruzamos o deserto,
as pernas para caminhar através do deserto
e os cílios são para proteger meus olhos do deserto.
Então que diabos estamos fazendo aqui no zoológico?
Moral da história:
"Habilidade, conhecimento, capacidade
e experiências são úteis se você estiver no lugar certo".
Onde você está agora?
Pense nisso!

Nenhum comentário: