SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pequenos Gestos

É maravilhoso sentir
que o nosso amor
está presente em todos os momentos,
em cada coisa que fazemos,
a qualquer hora.
Sei que este sentimento me entusiasma
para enfrentar qualquer barreira,
qualquer obstáculos.
Nosso amor vai além das fronteiras
do pensamento
e acontece em cada ato que fazemos
em cada gesto.
Sou feliz e vejo que você também é.
A felicidade é isto,
pequenos momentos,
pequenos gestos,
a certeza da parceira,
do companheirismo,
do carinho e do afeto,
saber que existimos uma para o outro
a todo momento é a coisa
mais linda que alguém pode sentir.
A vontade de estar jnto,
de planejar a vida,
de fazer todas as coisas bem simples,
e repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia
tivesse vinte e cinco horas
só para curtir mais um pouquinho
tudo aquilo que venho curtindo.
Como é gostoso estar com você
e ouvir a sua voz
e curtir esse seu olhar tão especial,
tão diferente.
Somos duas metades
que se completam,
que se abraçam e se amam
e que ficarão unidas vinte e cinco horas
por dia
e se Deus quiser...para sempre.
**
(Desconheço o Autor)


Nenhum comentário: