SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sem amor... Sem vida




Sem amor... Sem vida

Sem amor, não há ardor
sem amor nao há inspiração
sem amor nao se faz amor
se satisfaz mas nao se tem prazer... sem amor

Com amor se faz o sol nascer
e a vida resplandecer
das cinzas renascer
e o coração se enternecer...com amor

Com seu amor sinto na pele o calor
do desejo seu
em meu corpo a derreter
no incendio de nossa paixão
Seu coração a se contorcer
dançando de prazer, no meu prazer
exaltando nossa atração
minha mulher, minha amante, meu coração
sequiosa sorvendo meu tesão
doce amor, quente paixão, amante coração...com seu amor


O meu amor se entrega por completo a voce
se desdobrando por seu prazer
em ritmo alucinante...pulsante...vibrante
bebendo seu prazer...amor triunfante...com meu amor

Nosso amor nos embriagando
em nossas seivas
aromas estonteantes
sussuros...prazer murmurante
Pelo principio do levitar
na insustentável leveza do orgasmo
nivel da explosão dos sentidos
estrelas candentes, cadentes fogos do nosso estremecer...com nosso amor

Se nao for por amor
amar não faz sentido
é uma vida perdida
vida sem amor
Joe'A


www.vidasempoesia.com.br

www.sollua.com.br
http://joeaemversoseprosas.blogspot.com/
http://solluaemversoseprosas.blogspot.com/
http://solluaejoeaemversoseprosas.blogspot.com/



Nenhum comentário: