SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bom Descanso

Dias de incerteza pedem reflexão,
tempo para pensar,
mas tudo o que normalmente fazemos
é ficarmos agitados,
o medo, a ansiedade
e até o desesperotomam conta de nós.
A alma aflita fica transtornada, e grita.
Todo o corpo reage mal...
Aprenda com a natureza.
Silencie!
Ao agitar a água no barro, ela se turva,
mas se deixá-la descansar,
ela fica límpida.
Assim somos nós nos momentos de incerteza,
naqueles momentos onde não sabemos o que fazer,
quanto mais nos afligimos, mais turvo ficamos.
Existem problemas que só o tempo
pode resolver.
Situações que por maior que sejao nosso empenho,
não encontramos uma resposta favorável.
É o convite da Vida,
para uma reflexão:
- onde estou caminhando?
- o que estou plantando?
- eu me amo?
- sou feliz?
Reflita e mude o que precisa ser mudado.
As vezes,
a vida só está esperando uma atitude,
um gesto no caminho da mudança,
para que o problema que tanto nos aflige,
seja solucionado,
até mesmo sem anossa participação.
"O tempo é a exata medida das nossas atitudes,
reflexo direto do que desejamos,
consequência do que fazemos
e deixamos de fazer,
cronometricamente justo, certo e exato.
"Pense nisso!
Eu acredito em você...
Acredito nas palavras e no poder da mente
e dos pensamentos positivos...
Eu sei que vou vencer e sei que você
também poderá vencer qualquer obstaculo
em sua vida...

Nenhum comentário: