SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Consciência Pesada


A lógica dos amantes
Um casal estava dormindo profundamente como inocentes bebes..
De repente,
lá pelas três horas da manhã,
escutam ruídos fora do quarto.
A mulher se sobressalta e apavorada
sussurra para o homem que dorme a seu lado:
-Aaaaaiiiiiii, deve ser o meu marido!!!
O cara se levanta rapidamente e ensandecido
pula pelado pela janela
e cai em cima de uma planta com espinhos.
Ela continua em sua cama,
olhando calmamente para o homem que
em poucos segundos,
volta todo machucado,
muito irritado e diz à mulher:
-Sua louca...
Teu marido sou eu!
- É amor ?!?!?
E pulou a janela por quê?
**
(Consciência pesada é um problema muito sério!)

Nenhum comentário: