SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 23 de abril de 2011

****MINHA BENÇÂO****



 


Hoje lamento mais do que quando aqui estive,
Quanta desarmonia, quanta falta de amor.
Para salvar o mundo não usei meu Pai, me contive.
Suportei tanta discórdia e hipocresia, tanta dor.


Hoje vejo lares desfeitos por falta de dialogo,
irmão brigando com irmão por qualquer razão
Vejo a falta de carinho ou de um simples afago.
Penso, quem ainda lembra da minha triste lição?


Mas, não posso simplesmente dos homens desistir.
Sei que em muitos ainda bate um generoso coração.
Uma serena luz que nos trará um novo e belo ressurgir.
E, assim acreditando, deixo a todos a minha benção...


s.struffa:23/04/2011
@direitos reservados


Esta luz,
que nos conduz,
vem da Mão de Deus.
Proteção a ti e aos teus....

Nenhum comentário: