SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Oração do Amanhecer



Senhor,
No silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-te a paz,
a sabedoria e a força.
Quero olhar hoje o mundo
com olhos cheios de amor;
ser paciente; compreensivo;
so e prudente;
ver, além das aparências,
teus filhos como tu mesmo os vês,
e assim não ver senão
o bem de cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua
de toda a maldade.
Que só de bênçãos
se enchas meu espírito.
Que eu seja tão bom e alegre,
que todos quantos se achegarem
a mim sintam tua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor,
e que no decurso deste dia
eu te revele a todos.

MEDITE

Nenhum comentário: