SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

domingo, 8 de maio de 2011

Filho!








Um dia você entenderás,
 que tudo que faço,
é por muito lhe amar.
Se não lhe deixo sair pra qualquer lugar,
sem dia nem hora pra voltar;
Ou bebidas e outras drogas experimentar...
Não é que eu seja careta,
nem tão pouco uma mãe má.
É apenas cuidado de mãe,
cuidando do seu bem mais valioso,
você!
É cuidado de quem muito lhe ama,
 e zela pelo seu bem estar.
Sei que é difícil entenderes,
e até mesmo compreenderes a razão de tantos cuidados
 e preocupação com você.
Você meu filho é minha maior alegria,
 a minha razão de viver.
Não adianta eu querer aqui,
mensurar o tamanho do meu amor por você.
Isso você só saberás,
 quando tiver em seus,
braços seu filho a embalar.




Nenhum comentário: