SEJA UM SEGUIDOR MEU

VENHAM PARTICIPAR DO MEU CANTINHO, E SEJA UM SEGUIDOR MEU, AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR UM POUQUINHO DE CADA TEMA.

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

sábado, 9 de julho de 2011

SEJA NAMORADA OU AMANTE, MAS CASAR ???? NUNCA







Mais um otimo motivo p/ nao querer casar jamais..rsrs 
Três amigas, uma namorada,
 uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: 
seduzir seus homens usando uma capa, 
corpete de couro,
 máscara nos olhos e botas de cano alto,

 para depois dividir a experiência entre elas.

No dia seguinte, a namorada iniciou a conversa:
- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro,
 botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos,
 me olhou intensamente e disse:
 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'.

 Fizemos amor apaixonadamente. 

A amante contou a sua versão: 
- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo!

 Quando abri a capa, ele não disse nada,
 me agarrou e fizemos amor a noite toda, 

na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador! 


Aí a casada contou sua história:

 - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, 

dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, 
passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei:
 capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm ,

 máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. 
Pra incrementar,
 comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. 
Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente.
 Meu marido chegou,

 me olhou de cima abaixo e disse: 



- Fala aí, Batman, cadê a janta?


Só matando esse condenado!!!!!!!

Nenhum comentário: